LIBRIS é um Suplemento Alimentar contendo Aesculus Hippocasyanum e Avenuside (Complexo de Plantas)

Ingredientes

  • Aesculus Hippocastanum
  • Avenuside, complexo de plantas contendo: Ilex paraguariensis ; Garcinia cambogia; Camellia sinensis ; Cynara scolymus ; Hyssopus officinalis; Cola acuminata; Filipendula ulmaria; Rosmarinus officinalis; Discorea opposite; Betula alba; Glycyrrhiza glabra; Apium graveolens; Viola tricolor; Arctium lappa; Taraxacum officinale (raíz e folhas); Pimpinella anisum; Urtica dioica (folhas); Urtica dioica (raíz); Angelica sinensis; Foeniculum vulgare; Smilax ornata; Arctium lappa (raíz).

Modo de Usar

Adultos: tomar de 1 a 3 comprimidos em jejum.
Blister com 30 comprimidos.

Conselhos de Saúde

Conselhos para manter o Bem-Estar e saúde das pernas:
Durma com os pés elevados;
Pratique exercício físico regularmente: caminhar, nadar, andar de bicicleta;
Exercite as suas pernas sempre que seja possível e evite estar de pé ou sentado por muito tempo;
Use roupa cómoda e evite calças, cintos ou meias apertadas;
Massajar as pernas frequentemente com movimentos ascendentes para facilitar a circulação sanguínea;
Mantenha o peso apropriado.

Alegações de Saúde

Aesculus Hippocastanum ajuda a manter a manter a circulação venosa nas pernas e a reduzir a sensação de pernas cansadas.

Advertências e Recomendações

Não exceda as doses recomendadas, a menos que seja indicado por um profissional de saúde. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de uma dieta variada. É importante seguir uma alimentação equilibrada e ter um estilo de vida saudável. Conservar em local seco, na embalagem original e em temperatura inferior a 25ºC. Proteger da luz e do calor. Devido à falta de estudos que comprovem a segurança do seu uso durante a gravidez e amamentação, este suplemento não deve ser utilizado nestas situações, a menos que seja indicado por um profissional de saúde. O produto não deve ser utilizado em caso de hipersensibilidade ou alergia a algum dos componentes, bem como a crisântemos, equináceas, margaridas e malmequeres (Asteraceae), manjericão, hortelã, orégãos, sálvia e tomilho (Labitae), cenoura, coentros, cominho e erva-doce (Apiaceae) ou salicilatos. O seu uso não é recomendado em pacientes com problemas biliares, como obstrução biliar e cálculos biliares; úlcera gástrico-duodenal ativa; obstrução intestinal; asma. Não recomendado para crianças menores de 12 anos.